Pub

Quinta de Maderne
InícioOpiniãoSonhos roubados

Sonhos roubados

Todos os dias somos confrontados com dramáticas notícias da morte de muitas pessoas com cancro. Quanto mais jovens são, mais abalados nos sentimos. Todos nós já perdemos alguém especial, um familiar, um amigo e mesmo que sejam desconhecidos sentimos que mais uma vida foi roubada por essa doença implacável.

No ultimo dia 24 de março fez 18 anos que perdi um amigo pela mesma causa, e mesmo passado todos estes anos, continuo a sentir a trágica perda, como as que continuam a dar-se todos os dias. Ainda hoje fomos sobressaltados com a morte de mais dois jovens felgueirenses de vinte e poucos anos, no auge da juventude, com tantos sonhos que se perderam… os meus sentimentos às famílias.

Também a morte de uma jovem advogada com um bebé de 6 meses, na semana passada fez-nos parar e chorar e foi o mote para o convite a uma colega que nem conhecia a Joana nos enviar um texto em que aborda a injustiça, digo eu, e venha a provocar uma discussão pública sobre os direitos de uma classe e nos faça refletir e atuar. Obrigada Carol.
Será caso para perguntar… fez-se o 25 de abril para isto?

Susana Faria

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas