Pub

Quinta de Maderne
InícioOpiniãoPorque mudamos?

Porque mudamos?

Por obrigação? Por opção? Por necessidade? Apenas porque sim?
Mudamos de hábitos, mudamos os gostos, mudamos de café, mudamos de carro, mudamos de casa, mudamos de emprego, mudamos de relacionamentos…
Hoje é dia de mudança. O Semanário mudou, o jornal que manteve o mesmo logotipo ao longo dos últimos 32 anos, hoje mudou a sua imagem. Hoje chega à sua casa e à sua empresa com um renovado SF Felgueiras Jornal.
Desejo que goste deste novo SF, o seu Semanário de Felgueiras.
Uns vão adorar, outros detestar e haverá até quem fique indiferente.
Esta mudança e todos os processos de mudança devem fazer-nos refletir, porque as mudanças transformam vidas, esta não, porque, o essencial mantém-se. É apenas uma questão de renovação de imagem.
Mas tudo muda e todos mudamos ao longo do nosso percurso, pelas mais variadas razões e ainda bem. Nesse processo avaliamos o que somos e porquê e traçamos metas para atingir melhorias, para evoluir e alcançar determinado desígnio ou simplesmente para sermos felizes.
Conhecem aquele ditado “Quem muda, Deus ajuda”?
Pois bem! A mudança não se programa, acontece naturalmente se não a evitarmos e se percebemos que melhoramos.
Não nos foquemos nos problemas, mas sim nas soluções.
Talvez pareça mais fácil e confortável mantermo-nos sempre iguais, mas lance um desafio a si mesmo e à sua organização, saia da sua área de conforto, arrisque e ouse ser melhor em toda a sua açao e defina onde quer chegar.
O mundo está em constante mutação e evolução, e nós também. A mudança do nosso logotipo é isso mesmo, significa que estamos vivos e dinâmicos a acompanhar a evolução do mundo, mas continuamos apaixonados pela informação e pelo jornalismo.

Susana Faria

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas