Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadePinto da Costa recebido em Felgueiras em euforia, garantiu que FCP vai...

Pinto da Costa recebido em Felgueiras em euforia, garantiu que FCP vai voltar ao ciclismo em parceria com a W-52 (COM VÍDEO)

Auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras totalmente lotado recebeu Pinto da Costa, para as “Conversas com o Presidente” e apresentação do projeto ‘Todos pelo Porto’.


O presidente do Futebol Clube do Porto (FCP) esteve em Felgueiras, acompanhado por António Oliveira e João Koehler, membros da sua lista às próximas eleições, e Hugo Reis, presidente da Casa do Futebol Clube do Porto de Felgueiras, que organizou as sessões com os candidatos André Villas Boas e Jorge Nuno Pinto da Costa.

Felgueiras foi palco de vários anúncios por parte do líder do FCP, Pinto da Costa garantiu que a parceria com a W-52 irá ser retomada “Logo que esteja reposta a verdade nós voltaremos, temos isso acordado com o senhor Quintanilha.

Voltaremos ao ciclismo para ganhar”, disse.

Revelou ainda que José Fernando Figueiredo como substituto de Fernando Gomes na pasta das finanças da SAD.

Questionado pelos sócios e simpatizantes sobre as saídas a custo zero nas últimas épocas, Pinto da Costa, revelou que nem sempre é possível acompanhar os salários oferecidos, principalmente depois da entrada dos clubes árabes, deu como exemplo o caso de Uribe, em que “o Alan Varela, o que pagámos por ele e o salário, tudo junto é inferior ao que Uribe pedia para renovar”, disse.

O líder máximo dos dragões garantiu ainda que o Olympiakos já comunicou que vai pagar a cláusula de 17,5M por David Carmo.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas