Auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras totalmente lotado recebeu Pinto da Costa, para as “Conversas com o Presidente” e apresentação do projeto ‘Todos pelo Porto’.
O presidente do Futebol Clube do Porto (FCP) esteve em Felgueiras, acompanhado por António Oliveira e João Koehler, membros da sua lista às próximas eleições, e Hugo Reis, presidente da Casa do Futebol Clube do Porto de Felgueiras, que organizou as sessões com os candidatos André Villas Boas e Jorge Nuno Pinto da Costa.
Felgueiras foi palco de vários anúncios por parte do líder do FCP, Pinto da Costa garantiu que a parceria com a W-52 irá ser retomada “Logo que esteja reposta a verdade nós voltaremos, temos isso acordado com o senhor Quintanilha.
Voltaremos ao ciclismo para ganhar”, disse.
Revelou ainda que José Fernando Figueiredo como substituto de Fernando Gomes na pasta das finanças da SAD.
Questionado pelos sócios e simpatizantes sobre as saídas a custo zero nas últimas épocas, Pinto da Costa, revelou que nem sempre é possível acompanhar os salários oferecidos, principalmente depois da entrada dos clubes árabes, deu como exemplo o caso de Uribe, em que “o Alan Varela, o que pagámos por ele e o salário, tudo junto é inferior ao que Uribe pedia para renovar”, disse.
O líder máximo dos dragões garantiu ainda que o Olympiakos já comunicou que vai pagar a cláusula de 17,5M por David Carmo.