O candidato à presidência do Futebol Clube do Porto(FCP), André Villas-Boas juntamente com Angelino Ferreira, candidato à presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar pela lista de André Villas-Boas, estiveram em Felgueiras para uma sessão de esclarecimento com sócios e simpatizantes portistas.
A sessão organizada pela Casa do Futebol Clube do Porto de Felgueiras, e moderada pelo felgueirense, Arlindo Pinto, decorreu no Auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras, totalmente lotada, para ouvir os projetos para o futuro do FCP.
Em debate estiveram a política de bilhetes, a construção do novo centro de treinos e as contas do FCP.
Segundo Angelino Ferreira, os custos financeiros que o FCP paga de juros cifram-se nos 25/30 milhões de euros por ano, e o passivo ascende aos 500 milhões de euros.
André Villas-Boas garantiu que o clube azul e branco irá apostar no futebol feminino e no futsal e será um presidente muito mais próximo da área desportiva.
Sobre a academia, garantiu que a solução que propõe em Gaia, é uma obra muito mais rápida e barata que a proposta pela atual direção na Maia.
Na próxima quinta-feira, 28 de março, o atual presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, apresentará aos portistas felgueirenses o seu projeto no mesmo espaço.