Pub

Quinta de Maderne
InícioBusiness / EmpresasAtelier De Viagens traz Festival De Viagens a Felgueiras nos dias 25...

Atelier De Viagens traz Festival De Viagens a Felgueiras nos dias 25 e 26 de novembro

No próximo fim-de-semana, dia 25 e 26 de novembro, o Atelier de Viagens organiza o 1º Festival de Viagens em Felgueiras no mercado municipal.

Será o primeiro evento e o Atelier de Viagens promete muitas surpresas, sorteios de viagens, experiências de realidade virtual, gastronomia de vários continentes e as viagens com os melhores preços do ano neste evento especialmente dedicado à Black Friday.

O SF jornal foi conversar com Marco Lopes, o dinamizador do 1º Festival de Viagens em Felgueiras.

SF: Olá, Marco. Fale-nos sobre as atrações e o espaço preparado para esta primeira edição do Festival de Viagens.

Marco: Olá. Será o nosso primeiro grande evento e estamos ansiosos para apresentar um espaço especialmente concebido para tornar esta experiência única. Teremos uma área dedicada especialmente às crianças, garantindo que toda a família aproveite o evento.

Além disso, ofereceremos entretenimento ao vivo, sorteios de viagens, experiências de realidade virtual que transportarão os visitantes para destinos incríveis, experiências gastronómicas de vários continentes e muitas surpresas durante todo o evento.

Os clientes terão a oportunidade exclusiva de garantir as suas viagens com os melhores preços do ano durante este evento especialmente dedicado à Black Friday.

E há planos de repetir esse evento no futuro?

Absolutamente! Queremos fazer deste evento uma tradição anual. A nossa intenção é trazer essa celebração das viagens e culturas do mundo para a cidade de Felgueiras todos os anos.

Estamos empenhados em tornar este fim de semana inaugural não apenas a oportunidade única de garantir as suas viagens com os melhores preços do ano, mas o ponto de partida para uma série de eventos inovadores que virão nos próximos tempos.

Como os interessados podem aproveitar ao máximo esta estreia?

Estendemos o convite a todos para se juntarem a nós nesta primeira edição do Festival De Viagens, prometendo ser não apenas uma experiência de viagem, mas também um momento de descoberta, diversão e descontos exclusivos.

A participação de cada visitante é crucial para o sucesso deste marco inaugural. Esperamos recebê-los no Mercado Municipal de Felgueiras nos dias 25 e 26 de novembro, entre as 10H00 e as 19H00 para fazer parte deste evento inovador e contribuir para o início de uma tradição emocionante.

Muito obrigado por compartilhar esses detalhes, Marco! Com certeza será um evento memorável.

Obrigado. Estamos ansiosos para receber todos os participantes nesta primeira edição e iniciar uma tradição anual que celebrará a diversidade e a magia das viagens.

Publi-reportagem

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas