Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerSemana da Alimentação marcada por seis workshops

Semana da Alimentação marcada por seis workshops

A Câmara Municipal de Felgueiras estende o Dia Mundial da Alimentação, celebrado a 16 de outubro, até 23 de outubro com um ciclo de seis workshops sobre Alimentação Saudável e Sustentável em vários estabelecimentos de ensino do concelho.

Dirigindo-se ao público em geral, a semana temática proporcionada pelo Município, tem como objetivo desmistificar dúvidas e mitos informando sobre a literacia alimentar e consciencializar as famílias sobre a importância de práticas alimentares saudáveis.

Nos workshops, onde serão abordados seis temas, acontecem na sede de cada um dos Agrupamentos de Escolas/Escola Não Agrupada da rede pública do concelho. Desperdício alimentar e importância da alimentação saudável durante a infância são alguns dos temas que serão abordados nos workshops.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição aqui.

“A ação realiza-se com o apoio dos Agrupamentos de Escolas/de Escola Não Agrupada da rede pública do concelho, das empresas fornecedoras de refeições escolares, Eurest e Gertal e da Unidade de Cuidados na Comunidade”, pode ler-se na informação que chegou à redação do jornal Semanário de Felgueiras.

Ana Carolina Dias

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas