Pub

Quinta de Maderne
InícioOpiniãoVentos e Reçomeços

Ventos e Reçomeços

Quando em setembro passado escrevi um editorial a que dei o título de “Setembro, Mês de Recomeços”, sentia e sabia que os ventos continuavam a não ser favoráveis para a vida deste jornal, que também ainda não eram ventos de mudança, mas que eram e continuam a ser os ventos possíveis para manter vivo o nosso SF.

E passou mais um ano, cá estamos para mais um recomeço com muita dedicação, determinação, resistência e enorme trabalho, apesar dos ventos continuarem desfavoráveis e o caminho ser difícil.

Mantém-se o desafio, apesar das desilusões e alguns fracassos, hoje importa apenas registar e sublinhar que aquele recomeço permanece atual e que os jornais que lançamos superaram todas as expetativas, continuamos a seres líderes na comunicação no concelho, e mais importante cumprimos o nosso principal papel, informar a nossa população e falar sobre as nossas pessoas.

Na ânsia de que este recomeço tenha ainda mais brilho, mais energia, maior confiança e renovada vontade, com o mesmo compromisso para prosseguir com este projeto em direção ao futuro.

Estamos cá há trinta e três anos, sendo nosso propósito continuar por muito mais tempo, se não deixarmos de contar com o apoio dos nossos assinantes e dos nossos leitores, pelo que, em setembro, só poderemos prometer, pois, um renovado recomeço.

Resistir sempre, é o magnífico compromisso que nos continua a convocar para nunca desistir, e para, apesar das crescentes dificuldades, continuar a desenvolver com crescente perseverança este importante projeto jornalístico.

Para bem de Felgueiras e dos felgueirenses.
Prometendo aos assinantes e aos leitores que o futuro vai continuar a ser agora, e novamente a partir de hoje com o SF sempre nos nossos caminhos e nas nossas vidas, endereçamos a todos os felgueirenses votos sinceros de bons ventos e bons recomeços.

Susana Faria

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas