Pub

Quinta de Maderne
InícioDestaques"Quebrar as Barreiras é Construir Igualdade!" é um dos temas do Seminário...

“Quebrar as Barreiras é Construir Igualdade!” é um dos temas do Seminário na Escola Secundária

Irá decorrer na próxima sexta-feira, 25 de novembro, o seminário do Projeto CER+ (Mais Cidadania, Educação e Responsabilidade), promovido pela Associação Mães². O evento terá como palco o Auditório da Escola Secundária de Felgueiras.

O Seminário, apresenta um inovador programa com duplicação do seu conteúdo. Como tal, a 1ª sessão terá início às 10.00 da manhã de sexta-feira, começando a segunda ao meio-dia, após um coffee break de intervalo.

Em cada uma das sessões serão dois os painéis em destaque.

O primeiro tem como tema Quebrar as Barreiras é Construir Igualdade!” e contará com a presença de dois embaixadores do projeto CER+, membros da Associação Salvador, tendo como mote o mote a sensibilização para as dificuldades que a sociedade atual ainda causa aos cidadãos portadores de deficiência em geral e, no caso, aos portadores de deficiência motora.

No segundo painel de cada sessão, será tempo de destaque para o “Fairplay e defesa da Igualdade de Género no Desporto”, contando com a presença de atletas femininas de alta competição que assumiram a chancela de embaixatrizes do projeto CER+.

Será ainda exibido um pequeno documentário que destacará todo o percurso feito pelo projeto desde o seu início.

O projeto CER + (Mais Cidadania, Educação e Responsabilidade)é financiado pelo POISE-Programa Operacional da Inclusão Social e do Emprego, cofinanciado pelo Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas