PUB
Inicio Sociedade Felgueiras apresenta a sua nova marca identitária

Felgueiras apresenta a sua nova marca identitária

A Câmara Municipal de Felgueiras, para assinalar o 3º aniversário desde a tomada de posse, apresentou este domingo “uma nova imagem”.

Segundo um comunicado enviado à nossa redação “estava prevista uma cerimónia, mas dadas as circunstâncias, o executivo municipal entendeu cancelar as atividades presenciais e apresentar a imagem através dos meios digitais”.

O Presidente da Câmara, Nuno Fonseca, destaca o facto de o concelho estar a viver um momento de fragilidade, devido à pandemia porém considera que “não se pode baixar os braços”, revelou.

“Os felgueirenses não precisam de provar mais nada. Em março fomos surpreendidos com a chegada de um vírus pouco conhecido. As orientações eram escassas e muitas vezes contraditórias, no entanto, cada um zelou por si e pelo próximo, sem nunca parar. Os números são públicos e o número de casos no nosso concelho denotava que a situação estava controlada”, explica o autarca.

“Nos últimos dias, voltamos a ser assombrados pela covid-19. Estou certo de que todos os felgueirenses serão sensatos e vamos ultrapassar esta situação, saindo ainda mais fortes, como, aliás, é o nosso lema”, revelou Nuno Fonseca.

A nova marca municipal está a ser trabalhada há vários meses e o autarca refere que não podia adiar mais esta apresentação.

“Porventura até será o momento certo para nos afirmarmos como um concelho proativo e relembrar o país e o mundo de que somos dos municípios portugueses que mais produz, que mais exporta e que mais contribui para o PIB”, avança.

Nuno Fonseca explica porque é que decidiu apresentar a imagem nesta altura, e apela a todos os munícipes para cuidarem de si, dos seus e a orgulharem-se de serem felgueirenses.

“Quando os problemas nos batem à porta não podemos ignorar a situação. Temos que assumir, explicar a nossa posição e defender os nossos. Estou convicto de que todos juntos vamos sair desta pandemia mais fortes. Com a apresentação da nova imagem sentiremos ainda mais orgulho em sermos felgueirenses”, refere.

A nova imagem afirma a união de um concelho que agrupa todas as freguesias, todos os habitantes, todos os trabalhadores e a dinâmica de um município proativo.

“Hoje foi também apresentado o novo website da autarquia. Este meio de comunicação pretende, em tempos de pandemia, reforçar ainda mais a comunicação entre a autarquia e os cidadãos, permitindo-lhes comunicar com os diferentes serviços municipais”, revelam.

Felgueiras apresentou ainda um novo vídeo promocional que demonstra “o rejuvenescimento dos vários setores em que o território de Felgueiras se destaca, afigurando-se uma cidade com história, proativa, jovem, dinâmica e empresarial”, terminam.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Encontro Regional Norte 2020 da Juventude Mariana Vicentina decorreu on-line

O Encontro Regional Norte 2020, da Juventude Mariana Vicentina, decorreu de forma diferente, este domingo, com atividades apenas on-line.

Número de infetados diminui em Felgueiras

O número de novos casos, por 100 mil habitantes, no concelho de Felgueiras, diminuiu hoje, face ao último relatório da Direção-Geral da...