O FC Felgueiras visitou o FC Alverca, em partida a contar para a 10ª jornada, da fase de subida, num jogo de extrema importância para a equipa azul-grená, que terminou empatado 1-1.
O Felgueiras entrou melhor na partida, com pressão sobre o Alverca que lidera a fase de subida da Liga 3, apesar do domínio dos homens orientados por Agostinho Bento, a partida permaneceu empatada até ao intervalo.
Na segunda parte, o Felgueiras continuou por cima, mas foi João Costa a abrir o marcador aos 49′, para os Ribatejanos. Depois do golo a equipa de Alverca recuou no campo, na tentativa de segurar o resultado.
Apesar das investidas, os homens do Felgueiras só chegaram ao tão almejado empate aos 98′, por Bruninho, de grande penalidade, depois de o árbitro ter sido alertado pelo VAR para uma mão na bola na área do Alverca.
Na sequência do lance, o autor do golo, Bruninho acabaria por ser expulso, por excessos nos festejos.
O Felgueiras continua na luta pela subida e recebe, no próximo dia 28 de abril pelas 19h, o Lusitânia de Lourosa, que ocupa a 3ª posição a apenas 3 pontos.
Privacy Overview
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.