Pub

Quinta de Maderne
InícioBusiness / EmpresasA Referência no Mercado Imobiliário de Felgueiras | Rogério Costa

A Referência no Mercado Imobiliário de Felgueiras | Rogério Costa

Publireportagem

O meu nome é Rogério Costa, pertenço à empresa REMAX RUBEAS- Felgueiras. Sou especialista imobiliário certificado e ao longo da minha carreira profissional tive o gosto de ser premiado, pela excelência dos meus serviços prestados, concedido pela respeitada REMAX PORTUGAL.

A paixão pelo meu trabalho reflete-se em cada negociação, sempre movido pela ética e transparência, respeitando os interesses e necessidades únicas de cada cliente.

Tenho o privilégio de atuar no ramo imobiliários há mais de 16 anos. Ao longo destes anos, adquiri capacidades e conhecimentos que me permitiram saber identificar oportunidades estratégicas e garantir que a experiência dos meus clientes seja verdadeiramente satisfatória.

Nº1 em Portugal em Transações Imobiliárias em Portugal

Ao longo da minha carreira, tenho sido reconhecido como uma referência e líder de mercado imobiliário, alcancei o título de Nº1 em Portugal em transações imobiliárias nos anos de 2011, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023. Estas conquistas refletem a minha competência, dedicação e compromisso com a excelência profissional.

Com visão abrangente do mercado imobiliário, estou preparado para enfrentar desafios e complexidades inerentes ao setor, sempre com um pensamento positivo.

Superação, Perseverança e Dedicação: Os Pilares do Sucesso de Rogério Costa

Na RE/MAX, não apenas representamos uma grande marca, mas também temos a sorte de contar com a melhor escola para especialistas imobiliários.

O negócio imobiliário é, cada vez mais, sobre pessoas, para pessoas. A confiança e proximidade com os clientes são fundamentais. E é exatamente isso que a RE/MAX nos ensina: a importância de estabelecer laços genuínos e duradouros com aqueles que confiam em nós.

Com humildade, sabedoria e perseverança reconheço que há sempre espaço para o crescimento e aprendizagens, independentemente dos êxitos já alcançados. É com esta mentalidade resiliente que enfrento cada desafio que o futuro me apresenta.

Clientes Satisfeitos, Sucesso Garantido: A Prioridade de Rogério Costa no Ramo Imobiliário

O relacionamento com os meus clientes é de extrema importância para mim. Estabeleço confiança, ouço atentamente as necessidades e objetivos de todos os clientes, afim de apresentar soluções. Trabalho de maneira a conseguir superar as expectativas dos clientes, assegurando que cada passo no processo imobiliário seja conduzido de forma bem-sucedida.

Um dos meus maiores objetivos para com os meus clientes é garantir que cada cliente confie no meu serviço imobiliário e que saia completamente satisfeito. 

“Agradeço por toda a confiança
e apoio da comunidade de Felgueiras”

Sou grato por todas as oportunidades que me foram concedidas ao longo da minha carreira e comprometo-me a continuar a ajudar a comunidade de Felgueiras com integridade e dedicação.

Obrigado pela confiança depositada no meu trabalho. É esta confiança que alimenta a minha motivação.

XXIV Convenção Nacional RE/MAX 2024

A minha participação nesta convenção reafirmou o meu compromisso com a excelência no setor imobiliário, consolidando laços profissionais e impulsionando-me para novos patamares de sucesso.

-Prémios em palco:

Agente Nº1 em Transações 2023 em Portugal

Prémio TITAN

Prémio CLUBE VIP 2023

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas