Na passada quarta-feira o Ministério Público de Penafiel pediu que o homem de nacionalidade brasileira, acusado de matar um homem em Felgueiras, fosse condenado à pena máxima de 25 anos.
O Ministério Público acusa Daniel Correia 26 anos, de no dia 13 de novembro de 2022 ter morto premeditadamente Adolfo Monteiro também de 26 anos, depois de alegadamente se ter desentendido com a vítima e se ter dirigido a um supermercado para comprar a faca com que posteriormente golpeou a vítima à porta do Café “Espaço 27”.
O advogado de defesa, pediu ao tribunal que tivesse em conta que o arguido agiu sob efeito do álcool, que o mesmo tinha medo por viver sozinho em Portugal e que não tinha intenção de matar, lembrou ainda que Daniel Correia confessou o crime e que se mostrou arrependido perante o tribunal.
Privacy Overview
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.