Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaFelgueirense Alícia cantou com Aurea na AGRIVAL

Felgueirense Alícia cantou com Aurea na AGRIVAL

A felgueirense Alícia Espírito Santo que participou no The Voice Kids 2023, atuou na passada quinta-feira, dia 24 de agosto, na AGRIVAL durante o espetáculo da AUREA.

A jovem que faz parte do Conservatório de Música de Felgueiras, partilhou com grande felicidade o momento nas redes sociais e agradeceu a Áurea o convite “Obrigada por esta oportunidade de ouro”, garantindo ainda que foi “o melhor momento que vivi até agora”, disse.

O dia 24 de Agosto foi o dia de Penafiel na AGRIVAL que é a anfitriã da principal feira agrícola do Vale do Sousa. A data também marcou o dia de São Bartolomeu. Com a atuação de Áurea tornou-se num dos dias mais importantes da semana, a artista que já tinha subido ao palco da AGRIVAL pela primeira vez em 2011, reencontrou-se com o público.

Antes de Áurea subir ao palco, que faz os seus espetáculos em inglês e português, os visitantes assistiram à atuação de Bia Lopes, que encantou os presentes.

Áurea fez uma entrada triunfal, com pouca luz e muito som, levando o público ao delírio primeiros segundos.

A AGRIVAL termina amanhã, dia 27 e o SF marcará presença mais uma vez para fazer um balanço de como correu a semana mais esperada do ano para o Vale do Sousa.

Lucas Neves

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas