Pub

Quinta de Maderne
InícioOpiniãoQuerem-nos calar!

Querem-nos calar!

A verdadeira liberdade não pode florescer da escuridão da ignorância. É por meio da transparência e da prestação de contas que a luz da verdade ilumina os cantos mais sombrios do poder.

O conhecimento faz o povo desafiar a opressão, a questionar as injustiças e a exigir uma governação justa e responsável.

Numa teia de tirania e obscuridade temos políticos que temem a prestação de contas do seu trabalho, pois sabem que a verdade lhes é prejudicial. Sabem que ao cortar os laços financeiros com a imprensa independente, denegrindo o seu trabalho e permitindo apenas que a comunicação que eles controlam seja detentora das suas verdades, é a sua única salvação!

“A liberdade de imprensa não existe. Vocês só têm liberdade de divulgar a minha mensagem.” – Muammar Gaddafi

Querem deixar de transmitir as imagens das Assembleias Municipais. Querem-nos calar! É evidente que estes representantes temem enfrentar a prestação de contas do seu trabalho político.

Enquanto alguns políticos estão a tentar abafar as transmissões online, arranjar a tática perfeita para se desculpabilizarem e vitimizarem das suas próprias ações- temos outros que estão a lutar para que o povo conheça a verdade e que tenha a liberdade de julgar os atos daqueles que foram eleitos para os representar.

Neste duro embate épico entre a verdade e a mentira é imperativo que o povo se faça ouvir, exigindo a preservação da transmissão destas assembleias municipais.

É fulcral que se reponha o financiamento distribuído pelos órgãos de comunicação social local, resistindo assim à vil tentativa de censura.

Ao exigirmos a prestação de contas, ou a penalizarmos e louvarmos os políticos pelo seu trabalho, estamos a ser guardiões da liberdade e da democracia. ACORDA FELGUEIRAS!

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas