Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoRúben Pires venceu a Corrida de Felgueiras

Rúben Pires venceu a Corrida de Felgueiras

O atleta felgueirense Rúben Pires, da União Desportiva de Várzea, foi o vencedor da Corrida de Felgueiras.

A cidade de Felgueiras foi palco do Campeonato Regional de Fundo, que se realizou no passado dia 16 de julho como parte da Corrida de Felgueiras.

A competição juntou vários atletas de toda a região federados e não federados.

Na vertente feminina Mónica Costa do S.C. Salgueiros foi a vencedora, mas Estela Melo brilhou ao terminar em 3º lugar na geral, a atleta que representa a UD Várzea venceu a categoria F40. Marco Ferreira, da UD Várzea foi o vencedor na categoria M45. António Costa da UD Várzea venceu em M50.
Beatriz Fernandes foi a melhor júnior feminina a terminar a prova.
Apesar da forte concorrência foram vários os atletas dos clubes felgueirenses que arrecadaram vários prémios desde as categorias jovens aos veteranos.

Na categoria infantil Benjamins A feminino, Leonor Sampaio, do NBA Barrosas foi a vencedora. A equipa de Barrosas viu ainda Rodrigo Santos vencer em Infantis Masculinos.

Mariana Moreira da UD Várzea venceu a prova com uma prestação fantástica em iniciados femininos. Em juvenis Masculinos Nelson Moreira da NBA Barrosas também venceu.

As excelentes prestações dos atletas da UD Várzea, com várias vitórias e pódios valeram a vitória na classificação por equipas, com o NBA Barrosas em segundo lugar.

Alberto Baptista a representar o NBA Barrosas foi grande vencedor da prova em cadeira de rodas.

A organização do evento a cargo da Associação de Atletismo do Porto e Câmara Municipal de Felgueiras está empenhada em criar um ambiente seguro para garantir que todos os participantes e espectadores possam desfrutar do evento com tranquilidade.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas