Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerLigeiros do Mato regressam a Felgueiras

Ligeiros do Mato regressam a Felgueiras

Após a 3ª edição durante o mês de maio de 2022 em Felgueiras ter contado com a presença de 4500 pessoas entre participantes e espectadores, a comunidade dos Ligeiros do Mato ruma novamente a Felgueiras para o 5º Encontro Nacional de Ligeiros do Mato.

O evento vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de julho na SpeedFun, na Pedreira. Com entrada livre a partir das 23h.

A comunidade de Ligeiros do Mato tem pessoas de norte a sul do país. A modalidade consiste em utilizar um veículo e desfrutar dos limites do mesmo num ambiente controlado e seguro, repleto dos mais diversificados obstáculos e desafios.

Ao longo de todo o fim de semana, participantes e visitantes terão uma área de campismo com WC’s, Bar, Restauração, Zona Fluvial e shows de Dj.

O grupo foi fundado pelo Filipe Amorim e Cláudio Coelho, que é responsável por organizar os eventos na zona norte. Os encontros nesta região são sempre realizados na SpeedFun Experience, com sede na Pedreira e em colaboração com os Ligeiros do Mato.

Esperam-se cerca de 150 participantes nesta quinta edição e, de acordo com Cláudio Coelho, visa-se alcançar os 7mil visitantes.

Lucas Neves

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas