Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaLivro “Estado, Sociedade Civil e Misericórdias” de António Tavares é apresentado hoje,...

Livro “Estado, Sociedade Civil e Misericórdias” de António Tavares é apresentado hoje, em Braga

A apresentação do livro “Estado, Sociedade Civil e Misericórdias”, cujo autor é António Tavares, terá lugar na Igreja do hospital de São Marcos – Santa Casa da Misericórdia de Bragas, hoje, 20 de julho, pelas 18h00.

O Provedor da Misericórdia de Braga, Bernardo Reis, e o Provedor da Misericórdia de Barcelos, Nuno Reis, vão estar encarregues da sessão de apresentação.

SINOPSE: «Precisamos como “de pão para a boca”, de homens e mulheres que nos falem da importância de renovadas relações entre a sociedade civil e as instituições de solidariedade social, de uma maior e melhor consciência da responsabilidade das empresas, da importância da Família em todos os campos, desde a Educação ao Trabalho, sendo capazes de novas agilidades mentais e sociais na organização do Tempo. Há tempo para tudo, diz-nos a Escritura e esta é uma linguagem que o autor entende perfeitamente, porque a quer tornar Vida.

Para além de pedir que leiam este livro devagar, parando para refletir ou para lembrar este ou aquele acontecimento, agradeço a esperança que trespassa na escrita de tantas e tantas páginas. Precisamos desta Esperança, desta confiança, desta determinação em procurar o Bem, em fazer melhor, em capacitar corações e inteligências a favor do Outro.»
In Prefácio, D. Américo Aguiar, Bispo Auxiliar de Lisboa

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas