Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeDia Nacional do Bombeiro juntou dezenas de operacionais

Dia Nacional do Bombeiro juntou dezenas de operacionais

No domingo passado, dia 28 de maio, celebrou-se o Dia Nacional do Bombeiro. A iniciativa decorreu no quartel dos bombeiros de Felgueiras e contou com a presença de vários operacionais.

Houve uma parada e um desfile pelas principais ruas da cidade.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, através do site oficial da Presidência assinalou a data referindo “por todo o País, multiplicam-se as homenagens alusivas ao Dia Nacional do Bombeiro. O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa associa-se a cada uma dessas comemorações e renova o seu apoio a um setor que tanto contribui para segurança e bem-estar dos Portugueses.”

Na nota publicada pode ainda ler-se, que tendo em consideração a proximidade da época em que se intensificam as ocorrências de incêndios florestais, o Chefe de Estado aproveita a ocasião para “transmitir uma palavra de encorajamento e confiança às bombeiras e bombeiros e apela a todos os cidadãos que num esforço coletivo e solidário, continuem a adotar comportamentos preventivos, a fim de reduzir o número de ignições em espaço rural.”

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas