Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaAcademia de Dança Clarisse subiu ao palco do Altice Fórum Braga com...

Academia de Dança Clarisse subiu ao palco do Altice Fórum Braga com “A Bela Adormecida”

No sábado, dia 27 de maio, subiram ao palco mais de 180 bailarinos. Foi o 5º sarau da Academia de Dança Clarisse, que interpretou “A bela adormecida”.

A criação “A bela adormecida”, foi inspirada no bailado de Tchaikovsky, incluiu vários estilos de dança clássica e urbana, o ballet, hip-hop, jazz funk e dança contemporânea, e foi desenvolvido pela professora de Ballet Clarisse Correia, a dinamizadora da academia, como projeto educativo e cultural em Felgueiras.

O SF assistiu ao espetáculo, registou vários momentos e também a mensagem que a bailarina Clarisse Correia proferiu no fim de um espetáculo, que foi dividido em 4 momentos, cuja introdução e história foi feita pela terapeuta felgueirense Daniela Magalhães.

“Todos os anos nos saraus, eu tento passar uma mensagem a todos os alunos. se o ano passado era a força do acreditar, agora é a força do amor”

Clarisse Correia

Todos os anos a academia organiza um Sarau e no final deste espetáculo, a dinamizadora Clarisse conta ao público “ontem enviei uma mensagem a todos os alunos: independentemente do que acontecesse aqui hoje, já é missão cumprida, missão cumprida de todos, dos pais que colaboraram connosco, da equipa que foi extraordinária, dos bailarinos que dedicaram muito tempo da sua vida para concluir este projeto. Eu atrevo-me a dizer que, perante as dificuldades que iremos sempre encontrar, sentirmo-nos bem connosco próprios, sentir que este é o caminho É A FORÇA DO AMOR!

Orgulho-me a dizer que SOMOS UMA VERDADEIRA FAMILIA”

Clarisse Correia

De salientar que no sábado, a sala de espetáculos no Altice fórum Braga estava completamente cheia de felgueirenses que quiseram assistir ao 5º Sarau da Academia de dança Clarisse.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas