Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadePolícia Judiciária detém homem por alegadas tentativas de violação em Felgueiras e...

Polícia Judiciária detém homem por alegadas tentativas de violação em Felgueiras e Lousada

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela “presumível autoria de crimes de violação na forma tentada, ocorridos nos passados meses de março e abril, em Felgueiras e em Lousada”.

“Os crimes foram cometidos pelo arguido, em estabelecimentos comerciais onde as vítimas trabalham, quando as mesmas se encontravam sozinhas e sem movimento de clientes, só não se tendo consumado as violações por eventos inopinados e fora do controlo daquele” refere comunicado da PJ.

O mesmo comunicado acrescenta que “fazendo-se passar por terapeuta e aproveitando a surpresa e fragilidades das vítimas, atuava de forma determinada e convincente para conseguir aproximar-se daquelas e praticar os abusos sexuais, sendo de admitir a forte probabilidade de existência de outras vítimas que não reportaram os factos às entidades policiais”.

No mesmo documento, as autoridades informam que “o detido, de 44 anos, sem ocupação laboral, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas