Pub

Quinta de Maderne
InícioBusiness / EmpresasFEELTEK abre portas no Mercado Municipal de Felgueiras

FEELTEK abre portas no Mercado Municipal de Felgueiras

A 1ª Mostra de Inovação, Empreendedorismo e Educação – FEELTEK, decorre de 25 a 28 de maio, no Mercado Municipal de Felgueiras.

A 1ª Mostra conta com a participação de 40 entidades que trabalham projetos inovadores nas áreas da Educação e Conhecimento, Tecnologia e Inovação, Empreendedorismo e Empregabilidade e Mobilidade e Sustentabilidade.

O evento abrirá portas ao público amanhã, às 10h00 e promete apresentar aos jovens, alunos, encarregados de educação, ás empresas, e ao público em geral, projetos inovadores e inspiradores, numa perspetiva de orientação vocacional, captação de talento e oportunidades de empreendedorismo e empregabilidade.

A iniciativa é realizada pelo Município de Felgueiras em parceria com os Agrupamentos de Escolas de Airães, Idães, Dr. Machado Matos e Lixa, com a Escola Secundária de Felgueiras, a Escola Profissional de Felgueiras, o Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Instituto Politécnico do Porto.

Os parceiros pretendem que a FEELTEK proporcione um ambiente descontraído aos jovens estudantes, para que possam estabelecer novos contactos, networking, intercâmbio e partilha de conhecimentos.

No certame poderá usufruir de um programa rico e diversificado com dezenas de “Espaços Expositivos” (indoor e outdoor), “Mesas Redondas” com oradores convidados, “Showcookings”, “Workshops”, “Concursos”, “Apresentação de Empresas”, “Apresentação de Projetos” e “Sessões de Demonstração”, e até “Momentos Culturais” desenvolvidos em ambiente educativo.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas