Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeJoaquim da Silva festeja 100 anos

Joaquim da Silva festeja 100 anos

Em dia de aniversário, Joaquim da Silva estará rodeado da sua família.

Nascido em 25 de maio de 1923, na pequena freguesia de São Martinho de Penacova, no concelho de Felgueiras, o senhor Joaquim da Silva, homem de grandes valores, honesto e trabalhador, desde cedo se dedicou a área do têxtil-lar.

Juntamente com a sua esposa a dona Emília Silva começaram por se especializar na indústria de cobertas e xailes em teares manuais, num pequeno espaço adaptado em sua casa.

Em 1960, então com 37 anos de idade, oficializou a sua empresa em nome individual -Joaquim da Silva, admitindo novos colaboradores. Mais tarde, com os negócios a prosperarem e a produção aumentar, expandiu a empresa em 1978 sob o nome Silvas & CA, LDA.

Além dos negócios, também a família aumentou. Com 6 filhos, 15 netos, 26 bisnetos e um trisneto, comemora hoje, a 25 de maio o seu centésimo aniversário, junto dos familiares e amigos mais próximos.

O senhor Joaquim da Silva é um dos empresários mais antigos do concelho de Felgueiras ainda vivo e, quem o conhece irá sempre recordar os valores, a experiência e os feitos que alcançou. Valores estes que ficam como modelos para as gerações futuras.

Notícia completa na próxima edição impressa do SF Felgueiras Jornal.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas