Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeI Gala do Bombeiro decorre no dia 19 de maio no Mercado...

I Gala do Bombeiro decorre no dia 19 de maio no Mercado Municipal

Bombeiros Voluntários de Felgueiras e da Lixa serão homenageados em cerimónia pública, na I Gala do Bombeiro, a realizar no dia 19 de maio, às 20h30, no edifício do Mercado Municipal.

O evento organizado pela Câmara Municipal, realizado pela primeira vez em Felgueiras, pretende espelhar o reconhecimento do Município “pela entrega dos soldados da paz através da sua dedicação diária à nobre causa de dar a vida pelas outras pessoas, se preciso for”.

A vereadora da Proteção Civil, Rosa Maria Pinto salienta a importância da organização desta “justa” cerimónia: “Apesar de ser reconhecido por todo o importante papel que os Bombeiros Voluntários prestam à sociedade, há necessidade de materializar esse reconhecimento, nem que seja de forma simbólica”, pode ler-se em comunicado da CMF.

Ao SF, Liliane Queirós, secretária da vereação salientou que dada a crise que se verifica no voluntariado, a autarquia entende que esta gala também terá um papel de incentivar e estimular os jovens a abraçarem a carreira de Bombeiro Voluntário.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas