Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaConcerto Quinteto de Metais no sábado na Igreja de São Mamede de...

Concerto Quinteto de Metais no sábado na Igreja de São Mamede de Vila Verde

Está agendado para sábado, dia 20 de maio, às 18h00, o concerto Quinteto de Metais, na Igreja de São Mamede de Vila Verde, inserido no ciclo de concertos “Um pouco de nós para vós”.

Vão ser vinte concertos de música inseridos no ciclo de concertos “Um pouco de nós para vós” que foi o projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem de 2020.

O primeiro concerto foi a 25 de abril que o Ensemble Fonseca Moreira com Piano, Percussão e Voz/Trompete atuou no Barracão da Cultura em Macieira da Lixa.

Concerto no Barracão de Cultura em Macieira da Lixa Foto: Município de Felgueiras

Seguiu-se no dia 7 de maio, o segundo espetáculo com quarteto de cordas, que se realizou no Sr. dos Perdidos, em Penacova.

Concerto com Quarteto de Cordas no Sr. dos Perdidos em Penacova Foto: Município de Felgueiras

No dia 13 de maio o concerto “Duo Guitarra e Flauta” foi na ADIB em Idães.

Concerto “Duo Guitarra e Flauta” na ADIB em Idães Foto: Município de Felgueiras

O Ensemble Fonseca Moreira é um projeto que nasceu da pro-atividade do Conservatório de Música de Felgueiras, que tem apresentado ao longo dos últimos anos para além da sua missão educativa dentro e fora da sala de aulas, diversos projetos de escola voltados para a comunidade e diversas iniciativas de programação cultural local. Foi esse dinamismo que levou a que, em 2021, esta instituição conseguisse materializar uma candidatura à DGARTES que permite traçar um plano cultural para o público e músicos felgueirenses.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas