Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoAssociação Desportiva Unhão Lordelo está na final da Liga de Futsal de...

Associação Desportiva Unhão Lordelo está na final da Liga de Futsal de Fafe

A AD Unhão/Lordelo está nas finais da Liga Futsal Low-Cost / 2 Divisão que se realizam nos dias 20 e 27 de maio, às 21h no pavilhão municipal de Fafe. Vai defrontar o ACDR Terra do Diabo.

O SF falou com Américo Vasconcelos, o presidente da AD Unhão/Lordelo, que nos contou que a Associação Desportiva Unhão Lordelo foi criada em fevereiro de 2016 e começou com futebol de onze, mas entretanto desistiram e optaram pelo futsal.

Fizeram a inscrição no campeonato da AMAF – Associação de Modalidades Amadores de Fafe onde participam 14 equipas, doze de Fafe e duas de Felgueiras, o AD Unhão/Lordelo e o ACR Sendim.

Américo Vasconcelos, considera uma boa aposta, o futsal, e entende que é uma modalidade em crescimento. Conta ao SF que começaram na época 2021/22 para ver como funcionava a modalidade. Participaram no campeonato amador de Fafe de futsal, um campeonato que entende que é muito competitivo, e no primeiro ano, com o antigo mister, não atingiram os objetivos.

Já nesta época de 2022/23 a nova equipa técnica entrou, já no terceiro jogo do campeonato e conseguiu unir os jogadores.

Questionado sobre o segredo do UD Unhão/Lordelo, o presidente garante que “É com a união, raça e atitude que estamos a lutar para ser campeões da segunda divisão.
Tudo graças ao trabalho de equipa técnica, jogadores e direção”.

Américo, apela a todos os que possam deslocar-se a Fafe para apoiar o AD Unhão/Lordelo nos últimos jogos da final, com a ambição de serem campeões.

Precisamos de todos mesmo!
Somos AD Unhão Lordelo!

Américo Vasconcelos


A entrada é gratuita.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas