Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoRali de Portugal: Toyota de Elfyn Evans foi o mais rápido no...

Rali de Portugal: Toyota de Elfyn Evans foi o mais rápido no Shakedown de Paredes

Os carros de rali  do WRC Vodafone Rally de Portugal já se fizeram às estradas, durante o dia de hoje, no tradicional Shakedown de Paredes, que se disputa nas imediações e no interior do circuito de Baltar. Perante milhares de pessoas, Elfyn Evans foi o piloto mais rápido nas passagens do troço de 4,61 km, com o líder do Mundial a deixar o Hyundai de Esapekka Lappi a 0,1s e o Ford de Ott Tänak a 0,5s.

Na última oportunidade que as equipas tiveram de afinar as máquinas, Dani Sordo (Hyundai Shell Mobis) foi o quarto mais rápido, a 0,6s de Evans, enquanto o campeão do Mundo em título, Kalle Rovanperä (Toyota Gazoo), foi o sétimo classificado no Shakedown, tentando repetir o triunfo do ano passado em Portugal.

Oliver Solberg (Skoda) foi o melhor dos Rally2, com Ricardo Teodósio a ser o mais rápido entre os pilotos portugueses no Shakedown, com o i20 N Rally2 do Team Hyundai Portugal. Os concorrentes regressam a Paredes no próximo domingo para uma das novidades da edição deste ano, a classificativa de 11,05 km que abre a derradeira etapa.

Amanhã os carros de rali seguem para a região Centro. No sábado e domingo o WRC regressa a norte, ficando reservado para o dia de sábado a dupla passagem pelo carrossel de Santa Quitéria em Felgueiras.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas