Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoWRC Rali de Portugal de volta às estradas de Felgueiras a 13...

WRC Rali de Portugal de volta às estradas de Felgueiras a 13 de maio

O Rali de Portugal foi confirmado no calendário do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) de 2023, e disputa-se entre os dias 11 e 14 de maio, sendo a passagem por Felgueiras no dia 13.
A prova que já vai na sua 56.ª edição terá um percurso de 329,06 km e volta a levar as estrelas do Campeonato do Mundo às regiões Norte e Centro do país e conta com cerca de 90 equipas.
Num edição semelhante ao últimos anos, a prova tem passagens pela região do Tâmega e Sousa, no sábado 13 de Maio, depois do início na zona centro os concorrentes rumam ao Norte e aos troços de Vieira do Minho (26,61 km), Amarante (37,24 km) e a passagem por Felgueiras (8,91 km), que recebem duplas passagens, antes da super-especial de Lousada, na pista da Costilha.
No domingo dia 14 de os veículos do mundial de ralis mostram os seus cavalos em Paredes que antecede à primeira passagem pela especial de Fafe (11,18 km) e a classificativa de Cabeceiras de Basto (22,23 km). A derradeira especial, em regime de Power Stage com atribuição de pontos-extra, volta a ser emoldurada pelos famosos cenários de Fafe.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas