Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaAssociação Berço das Artes apresentou livro infantil "Asas com Cor" no dia...

Associação Berço das Artes apresentou livro infantil “Asas com Cor” no dia do pai

Decorreu este domingo, dia 19 de março, a apresentação do livro infantil “Asas com Cor” no auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras.

O livro infantil é da autoria de Isabel Bento, com a colaboração de Hélder Bento, letras de Susana Mendes e ilustrações de Mariana Leão. E inclui um CD com 11 canções de variados temas, gravadas com instrumentos ao vivo.

“Este não é um livro de histórias, mas sim de músicas, e surge para divulgar as canções que surgiram da experiência da professora Isabel Bento com os seus alunos do Pré-Escolar, ao longo de mais de 20 anos” contou-nos Hélder Bento

Foi uma apresentação dinâmica e leve, com entrevista informal aos autores, intercalada com vários momentos musicais interpretados pelas vozes originais do projeto.

A apresentação do livro primou pela interação com o público e todos viram como se pode abrilhantar as temáticas abordadas com momentos musicais. O auditório da Biblioteca estava repleto.

Segundo nota enviada à nossa redação, “Esta apresentação foi uma forma de celebrar o Dia do Pai de maneira diferente, especial e divertida, com muita música e um tema dedicado especialmente aos pais” referiu Hélder Bento.

A Associação Cultural e Recreativa Berço das Artes tem como principal objetivo promover a cultura na nossa Terra, sendo, ainda, um porto de abrigo para os apaixonados das Artes.


Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas