Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFC Lixa soma mais uma vitória no caminho da subida de divisão

FC Lixa soma mais uma vitória no caminho da subida de divisão

O FC Lixa venceu por 2-4 na visita ao Leça do Balio em jogo a contar para a quarta jornada da fase de subida da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. O Lixa contou a quarta vitória em outros tantos jogos na fase de subida.
Rui Filipe inaugurou o marcador aos 12′ e aos 35′ Ruben Moreira ampliou a vantagem para 0-2 que permaneceu até ao intervalo. Na segunda parte passava o minuto 60′ Miguel Moreno conseguiu o terceiro. Apenas uma grande penalidade aos 70′ que originou a expulsão de Costa Pinto, trouxe o Leça do Balio de volta ao jogo com o golo e superioridade numérica a equipa da casa pressionou o Lixa e conseguiu mesmo chegar ao 2-3. Mas um golpe de génio de Miguel Mendes acabado de entrar, tirou partido do adiantamento do guarda-redes da equipa da casa e marcou um grande golo do meio da rua.
A vitória deixa o Lixa na liderança a par do Vila FC com 12 pontos. As duas equipas vão na próxima jornada bater-se pelo primeiro lugar o embate terá lugar no Estádio Sr. do Amparo dia 26 pelas 15h30.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas