Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoGuarda-redes felgueirense, Diogo Pinto renova com o Sporting

Guarda-redes felgueirense, Diogo Pinto renova com o Sporting

Diogo Pinto renovou a ligação ao Sporting Clube de Portugal. O jovem guarda-redes felgueirense de 18 anos está no clube desde 2017/2018.

“Renovar é sinal de confiança por parte do Clube, assim como um sentimento de muita responsabilidade da minha parte. O Sporting CP está satisfeito comigo e eu quero continuar aqui durante muitos mais anos e a responder da melhor maneira”, começou por dizer o guardião aos meios de comunicação Leoninos, acrescentando: “Vou continuar a dar tudo nos treinos e nos jogos, seja em que equipa for, e a fazer aquilo que os treinadores me pedem”, pode ler-se na página do Sporting CP.

Apesar de ter idade de júnior, Diogo Pinto soma dois jogos na equipa da Youth League, 17 nos sub-23 e quatro na equipa B.

O guarda-redes, natural de Felgueiras, também já foi chamado várias vezes por Rúben Amorim, e esteve recentemente na comitiva que foi a Londres.

“Chegar à equipa principal é o sonho de qualquer jogador da formação do Sporting CP e, claro, é o meu também” confessa Diogo na nota publicada pelo Sporting. E na mesma nota pode ler-se que o internacional sub-20 por Portugal olha para Antonio Adán como um exemplo, elogiando a postura do guarda-redes espanhol quando trabalham juntos: “Admiro-o como jogador e como pessoa”.

Diogo Pinto
Foto: Site oficial do Sporting CP

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas