Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeA Escola Secundária de Felgueiras em mobilidade Erasmus

A Escola Secundária de Felgueiras em mobilidade Erasmus

Entre 5 e 11 de março, seis alunos do Ensino Profissional e 2 professores estiveram no projeto Erasmus + We’ll Work VET- WWVET a executar mais uma atividade, em Nicolosi (Sicília).

Entre 6 de março e 4 de abril, 21 alunos do 12º ano do Ensino profissional estão em mobilidade individual para realizar Formação em contexto de trabalho, por um período de 30 dias, em Espanha, França, Itália, Bélgica e Reino Unido. Foram acompanhados, no início da sua formação, por 7 professores que dão o apoio necessário, na primeira semana, à sua integração pessoal e profissional, ainda no âmbito do anterior programa Erasmus+.

No âmbito do projeto Erasmus+ ASSURE +, dois professores realizaram formação estruturada em Roma e Avezzano, Itália. Este projeto abrange todos os agrupamentos associados ao CFAE de Sousa Nascente.

A ESF executa projetos de qualidade no âmbito das mobilidades internacionais, assente na partilha de boas práticas e no desenvolvimento de competências no espaço europeu de educação Erasmus+.

A Escola Secundária de Felgueiras viu aprovada a candidatura efetuada à Acreditação na categoria do Ensino Escolar, no âmbito do programa Erasmus+ 2021/2027. Após a Acreditação Erasmus para o Ensino e Formação Profissional, concedida no ano letivo transato, esta nova oportunidade permite que todos – alunos, pessoal docente e não docente do 3º Ciclo e Ensino Secundário dos Cursos Científico-Humanísticos, participem em atividades de mobilidade internacional nos próximos 5 anos.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas