Pub

Quinta de Maderne
InícioFreguesiasRefontouraFaleceu o antigo presidente da Junta da Refontoura, Mário Cunha

Faleceu o antigo presidente da Junta da Refontoura, Mário Cunha

O ex-presidente da Junta de Freguesia da Refontoura, Mário Cunha, faleceu esta quinta-feira, aos 78 anos de idade.

Mário Cunha foi durante vários mandatos presidente da Junta (de 1982 a 1997), eleito nas listas do Partido Socialista.

Carlos Zeferino Costa, antigo presidente da junta de Lagares, quis fazer uma homenagem ao seu amigo, Mário Cunha e que o SF transcreve:

“Estou triste, acabo de receber a notícia do falecimento do grande amigo, Mário Cunha, antigo Presidente da Junta de Freguesia da Refontoura. Ambos lutamos lado a lado, pelo bem estar e qualidade de vida dos nossos conterrâneos, durante muitos anos. Ele como presidente da Junta de Freguesia da Refontoura, eu da de Lagares, cimentamos ao longo dos anos, uma sólida e saudável amizade. Fui apanhado de surpresa e sinto-me desolado… Recordarei para sempre o Mário como uma pessoa extremamente simples, calma e educada. Para todos, tinha sempre nos lábios um leve sorriso, que para quem não o conhecesse, até poderia parecer irónico, mas era apenas o sorriso dele.. simpático, que a todos, que com ele tiveram o privilégio de conviver, cativava e conquistava e que agora levará para sempre consigo e nos seus amigos deixará uma eterna saudade.
Descansa em paz querido amigo.
Á família, os meus mais profundos sentimentos, que Deus lhes dê FORÇA E CORAGEM, para suportarem este momento tão esmagadoramente duro e triste.
Um Grande Abraço de solidariedade.”

Também a atual Junta da Refontoura, numa nota publicada nas redes sociais, são endereçadas as condolências à família do antigo autarca e agradecem “o trabalho prestado em prol de toda a comunidade refontourense e a dedicação ao nosso povo e às nossas origens”.

O funeral realiza-se sábado, às 11h na Capela de S. Roque, na Refontoura.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas