Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeLoja do cidadão de Felgueiras inaugurada

Loja do cidadão de Felgueiras inaugurada

A Loja de Cidadão de Felgueiras foi inaugurada no dia 18 de janeiro pelo Presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, e pelo Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Campolargo. Nuno Fonseca realçou que este espaço permite “um serviço mais próximo aos cidadãos”, felicitando todas as entidades que se mudaram para a loja e que se associaram a este esforço de proximidade.
No ato inaugural, o secretário de Estado elogiou o trabalho desenvolvido pelo executivo municipal: “Sr. Presidente, felicito-vos pela persistência em concretizar este projeto. Transformaram uma parte do Mercado Municipal, um espaço que esteve sempre ao serviço da população, um dia por semana, num local que passa a estar aberto à população diariamente. Esta loja aproxima a comunidade à administração pública e pretende facilitar a vida aos cidadãos”.
O presidente da Câmara sublinhou ainda que “o equipamento está incluído num conjunto de projetos e medidas que estão a ser implementadas pelo município e que pretendem prestar melhores serviços à população, para que esta possa aceder a várias entidades de forma cómoda e eficaz”.
Neste novo espaço, sito no edifício do Mercado Municipal, a população tem ao seu dispor os serviços da Autoridade Tributária, dos Registos do Notariado, da Segurança Social, do Instituto de Emprego e Formação Profissional, Espaço Cidadão e Serviços Municipais.
O horário de funcionamento da Loja de Cidadão de Felgueiras é das 9h00 às 16h00, de forma ininterrupta.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas