Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeJantar de Natal do Ás da Concertina junta os alunos numa noite...

Jantar de Natal do Ás da Concertina junta os alunos numa noite de muita música

O artista de música popular, Ricardo Ferreira, mais conhecido por “Ás da Concertina” organizou um jantar de Natal com alunos e familiares, cerca de 300 pessoas num restaurante em Felgueiras, numa noite com muita música e animação.

A noite contou com muita animação musical e foi um salutar convívio entre os muitos alunos do Às da Concertina e os seus familiares.

“Dou aulas de concertina a meninos a partir dos 6 anos. São aulas individuais para iniciantes. Tenho alunos com mais de 70 anos, mas a maioria são jovens. São cerca de 100 alunos, a grande maioria não são do concelho de Felgueiras.” conta Ricardo ao SF.


“É um prazer poder organizar este jantar com alunos e familiares. E saber que estes convívios os une e partilham experiencias musicais”, referiu.

Ricardo Ferreira é natural de Felgueiras, desde criança manifestou a sua vocação para a música e foi ouvir a concertina do pai que influenciou a sua carreira. As primeiras apresentações musicais foram nas festas do Alto Minho e desde aí nunca mais parou. Tem a sua escola de música, a sua banda e a carreira a solo.


Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas