Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoEste fim-de-semana há futebol além da seleção

Este fim-de-semana há futebol além da seleção

Este fim-de-semana fica marcado pelo jogo da seleção portuguesa com o Marrocos, mas as equipas do concelho também vão entrar em campo.

Na Associação de Futebol do Porto, os jogos prometem. Têm como atração principal o jogo da divisão de Honra série 4, FC Lixa que defronta o CD Aves 1930, em caso de vitória a equipa da Lixa garante o lugar no “play-off” de promoção, o jogo começa às 15h de domingo dia 11/12.

Na mesma divisão o FC Lagares é o primeiro a entrar em ação com a visita ao AJM Lamoso às 15h de hoje e o FC Felgueiras 1932 B mede forças com o Citânia de Sanfins às 15h de domingo dia 11/12.

Na série 3 da mesma divisão o CRCD Varziela defronta o Estrelas de Fânzeres às 15h de domingo dia 11/12, já o AD Várzea FC visita o Caíde de Rei à mesma hora também de domingo.

Na Divisão de Elite Pro Nacional da AF Porto o Barrosas recebe o amarantinos do Vila Caiz no dia 11/12 às 15h.

Para a 1ª Divisão série 2 o UD Torrados recebia o Livração, mas segundo o comunicado da equipa de Torrados o jogo ficou adiado para as 21h de 23/12.

Na 2ª Divisão série 3 há dérbi entre o Airães FC frente ao AD Várzea B, hoje às 15h, o ACR Sendim visita o Os Pienses às 15h de domingo 11/12

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas