Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFC Lixa garante lugar na fase de subida com mão cheia de...

FC Lixa garante lugar na fase de subida com mão cheia de golos

O FC Lixa levou de vencida o segundo classificado CD Aves 1930, por 5-0 e assegurou um lugar na fase de subida. O jogo da décima quarta jornada da divisão de honra da Associação de Futebol do Porto, ficou marcado pelas condições meteorológicas, pouco apelativas para sair de casa, mas os adeptos do FC Lixa e do Aves não faltaram à festa resistindo à chuva, frio e intenso nevoeiro .
A equipa da Lixa não deixou margem para dúvidas nas intenções de garantir no jogo de hoje o apuramento para o “play-off” e aos 25′ Pinto converteu com sucesso um penalti. O Lixa foi para o intervalo a vencer 1-0 e regressou com vontade de resolver, ampliou a vantagem de por Johan Cerpja aos 62 e 67′, Fábio marcou o quarto aos 72′.
Nas bancadas começou a pedir-se o quinto golo para chegar à “manita” e os jogadores do Lixa fizeram um esforço extra para dar mais uma alegria aos adeptos e chegaram ao golo por Miguel Moreno aos 92′, caso para dizer que o décimo segundo jogador fez uma “assistência” para o último golo que fechou a contagem.
Resta agora ao Lixa 1º classificado com 40 pontos, cumprir calendário e preparar-se para a fase de subida.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas