Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeFelgueiras promove produtos no XANTAR em Ourense e na INTUR em Valladolid

Felgueiras promove produtos no XANTAR em Ourense e na INTUR em Valladolid

O concelho de Felgueiras participou durante o mês de novembro, no XANTAR – 23º Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que se realizou em Ourense de 9 a 13 de novembro e na INTUR – Feira Internacional de Turismo de Interior, que decorreu em Valladolid de 17 a 20 de novembro de 2022, numa promoção integrada do Porto e Norte de Portugal.

Numa parceria entre a Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Felgueiras, o concelho promoveu a oferta turística integrada de Felgueiras, os produtos típicos do setor agroalimentar, no qual estão patentes vinhos de Felgueiras e também o Pão de Ló de Margaride. Assim, como os eventos enogastronómicos, culturais e desportivos a realizar em 2023, segundo nota do município.

Este ano, o município apresentou no Xantar, pela primeira vez, uma “Mostra Etnográfica dedicada à Vindima”, que contou com a representação de Ranchos Folclóricos do concelho.

Há vários anos que Felgueiras marca presença nestes eventos em Espanha por entender que é “estrategicamente importante para a promoção e negócios do concelho de Felgueiras na Galiza, um mercado emissor e comprador atrativo, revelante e de grande proximidade” declara o vereador Joel Costa.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas