Pub

Quinta de Maderne

Memórias

No outono as temperaturas começam a baixar, os dias vão ficando mais curtos e as noites mais longas, há chuvas, ventos e até geadas. As árvores perdem as folhas e vamo-nos preparando para a estação mais fria do ano, o inverno.

Considero a estação do ano mais difícil para os mais velhos, para as pessoas com muita idade, em que as noites longas são mais difíceis, o ânimo desvanece, o frio e a chuva aborrece e tal como as folhas, muitos dos nossos familiares mais vulneráveis não resistem ao tempo e morrem.

O Sr. José Maria Oliveira despediu-se de nós, com 97 anos e uma vida longa e cheia, com o amor da família sempre por perto, a apoiar e a acarinhar. Mas chegou ao fim.

Diria que viveu feliz.

Era um bom homem. Ficarei com a recordação e memória do seu sorriso terno e meigo.
Um grande adepto do futebol, modalidade que o fazia vibrar, torcer e berrar pelo seu clube. Um homem forte, de família, viu os seus filhos singrarem, os seus dois bisnetos nascerem e até apoiar o seu neto a iniciar uma carreira profissional no futebol.

Viveu até o seu coração deixar!

Fica aqui um testemunho a um assinante do Semanário de Felgueiras desde a primeira hora, um forte abraço à sua Marianinha e à família.

A família festejou sempre o seu aniversário até ao fim, porque o Sr. José Maria Oliveira gostava de juntar, de conviver, de festa e no outono de comer castanhas com vinho novo.

O SF, o seu administrador, sócios e diretora apresentam as mais sentidas condolências à família!







Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas