Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeGrave acidente provoca vítima mortal

Grave acidente provoca vítima mortal

O choque frontal de dois veículos ligeiros, ocorrido esta terça-feira junto à zona industrial de Cabeça de Porca, em Felgueiras, distrito do Porto, provocou um morto, um ferido grave e um ligeiro, disse fonte dos bombeiros.

O acidente aconteceu na Estrada Nacional 207 (EN207), na rua Nicolau Coelho, em Sendim entre Felgueiras e Fafe e a ocorrência foi registada às 08:30.

A vítima mortal foi um homem de 25 anos. O ferido ligeiro que seguia na mesma viatura acabou por sofrer ferimentos nos membros inferiores. Segundo os bombeiros, todas as vítimas residem em Fafe.

Necessários à intervenção deste grave acidente, foram disponibilizadas 3 ambulâncias, 1 viatura de desencarceramento, 2 viaturas da GNR e a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Guimarães.

Os feridos foram assistidos no local pelos bombeiros e pela equipa de Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães, que confirmou o óbito no local.

O ferido grave foi transportado para o Hospital de Penafiel, o ligeiro para o Hospital de Guimarães e a vítima mortal para o IML de Guimarães.

Dada a impossibilidade de circulação na estrada que liga Felgueiras a Fafe, o acidente obrigou, durante duas horas, ao desvio da circulação por uma via alternativa.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas