Pub

Quinta de Maderne
InícioDestaquesAssociação de Várzea com "petiscos e grelhados" nas Festas dos '23'

Associação de Várzea com “petiscos e grelhados” nas Festas dos ’23’

A Associação para o Desenvolvimento e Progresso de Várzea vai estar presente nas Festas dos ’23’, em Várzea, que começam esta sexta-feira e se prolongam até segunda-feira, dia 25, feriado nacional.

No espaço, situado por trás do edifício da Junta de Freguesia, a associação proporciona “Petiscos e Grelhados” no dia 23, sábado, durante todo o dia, no dia 24 das 16 horas até à noite, e no dia 25, das 16 horas até às 18h30.

Para reservas para grupos maiores, os interessados podem contactar a organização através dos seguintes números de telemóvel: 967857646 ou 917261888.

Ao “petiscar” na ADP Várzea estará a contribuir para ajudar esta instituição.

Associação para o Desenvolvimento e Progresso de Várzea

Refira-se que a ADP de Várzea gere, com muita dedicação e profissionalismo, a creche ”Os Principezinhos” e para além desta valência, tem a seu cargo uma outra de “Apoio domiciliário” a idosos e pessoas com problemas, que trata com igual competência profissional.

Com a pandemia, a ADP de Várzea foi impedida de levar a cabo uma nova valência de grande importância – um “Centro de convívio” – com o intuito de evitar o isolamento e tristeza de muitas pessoas que vivem horas e horas sozinhas.

Ora, estas atividades ( jantares, comes e bebes, convívios…) que estão novamente em curso, visam a obtenção de algumas ajudas extras, para que os utentes tenham mais qualidade de vida.

Para tal, é necessária a colaboração de todos.

Recorde-se que a ADP de Várzea tem ainda uma loja social que recebe bens, vestuário e outros artigos, que são vendidos a preços simbólicos e cuja receita, ainda que pequena, é também uma ajuda importante.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas