Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeCentro Juvenil S. José organiza Seminário "Família em Foco"

Centro Juvenil S. José organiza Seminário “Família em Foco”

Abertura do evento, contará com a intervenção, no primeiro painel, de Marta Fernandes, Coordenadora da Creche Rosas Amorim Vieira, sediada em Jugueiros.

A 2ª edição do Seminário “Família em Foco” terá lugar de 30 de setembro a 1 de outubro no pequeno auditório do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.

A iniciativa contará com a presença de vários especialistas.

Esta é uma iniciativa organizada pelo Centro Juvenil de S. José e visa a apresentação e discussão de boas práticas nas áreas da primeira infância, crianças e jovens em perigo e famílias multidesafiadas.

Marta Fernandes, Coordenadora Pedagógica da Creche Rosas Amorim Vieira, em Jugueiros

O bem-estar das crianças, jovens e das famílias multidesafiadas é uma prioridade, pelo que é importante percebermos quais as ferramentas necessárias para auxiliar este processo.

Este seminário pretende ser um espaço de reflexão, atualização e partilha de boas práticas entre os profissionais e oradores ligados à investigação e intervenção nestes domínios.

A moderação do painel “Creche”, no dia 30, estará a cargo do Semanário de Felgueiras.

A participação está aberta a todos e os bilhetes, que tanto podem ser adquiridos para o formato presencial como à distância, já se encontram à venda no site https://seminario.cjsj. pt/.

O seminário terá transmissão em direto para quem não possa estar presente e será ainda disponibilizada uma gravação do evento nos dias 2 e 3 de outubro.

No seguinte link, é possível obter mais informações e ver uma reportagem realizada sobre o evento: https://youtu.be/inErUICxc3s

Fundado no Convento das Capuchinhas, desde 1915, o Centro Juvenil de S. José é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada em Guimarães.

Entre as valências disponibilizadas pelo Centro Juvenil de S. José, encontra-se a Creche Rosas Amorim Vieira, em Jugueiros.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas