PUB
Inicio Sociedade Centro Juvenil S. José organiza Seminário "Família em Foco"

Centro Juvenil S. José organiza Seminário “Família em Foco”

Abertura do evento, contará com a intervenção, no primeiro painel, de Marta Fernandes, Coordenadora da Creche Rosas Amorim Vieira, sediada em Jugueiros.

A 2ª edição do Seminário “Família em Foco” terá lugar de 30 de setembro a 1 de outubro no pequeno auditório do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.

A iniciativa contará com a presença de vários especialistas.

Esta é uma iniciativa organizada pelo Centro Juvenil de S. José e visa a apresentação e discussão de boas práticas nas áreas da primeira infância, crianças e jovens em perigo e famílias multidesafiadas.

Marta Fernandes, Coordenadora Pedagógica da Creche Rosas Amorim Vieira, em Jugueiros

O bem-estar das crianças, jovens e das famílias multidesafiadas é uma prioridade, pelo que é importante percebermos quais as ferramentas necessárias para auxiliar este processo.

Este seminário pretende ser um espaço de reflexão, atualização e partilha de boas práticas entre os profissionais e oradores ligados à investigação e intervenção nestes domínios.

A moderação do painel “Creche”, no dia 30, estará a cargo do Semanário de Felgueiras.

A participação está aberta a todos e os bilhetes, que tanto podem ser adquiridos para o formato presencial como à distância, já se encontram à venda no site https://seminario.cjsj. pt/.

O seminário terá transmissão em direto para quem não possa estar presente e será ainda disponibilizada uma gravação do evento nos dias 2 e 3 de outubro.

No seguinte link, é possível obter mais informações e ver uma reportagem realizada sobre o evento: https://youtu.be/inErUICxc3s

Fundado no Convento das Capuchinhas, desde 1915, o Centro Juvenil de S. José é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada em Guimarães.

Entre as valências disponibilizadas pelo Centro Juvenil de S. José, encontra-se a Creche Rosas Amorim Vieira, em Jugueiros.

PUB
PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Caminhada em Jugueiros para assinalar o Dia das Bruxas

O Dia das Bruxas vai ser assinalado em Jugueiros. A Associação da Casa do Povo de Jugueiros...

José Campos reeleito presidente da Assembleia Municipal

José Campos foi reeleito presidente da Assembleia Municipal de Felgueiras. O PSD, derrotado nas Autárquicas, não apresentou lista na...