PUB
InícioDesportoGrupo Enduro Riders de Felgueiras organiza passeio 'offroad' pela mítica EN2

Grupo Enduro Riders de Felgueiras organiza passeio ‘offroad’ pela mítica EN2

O Grupo Enduro Riders de Felgueiras vai fazer a “E.N.2 modo offroad”, uma iniciativa que pretende dar a conhecer aos participantes o interior de Portugal percorrendo a Estrada Nacional 2 que atravessa o país de um extremo ao outro.


Desde Chaves até Faro, a mais longa estrada portuguesa tem uma extensão de cerca de 739 quilómetros e muitas histórias para contar. Um itinerário perfeito para descobrir a cultura e a paisagem do nosso país em toda a sua autenticidade, refere a organização.

“Doze felgueirenses vão participar no evento com o objetivo de conhecer o interior do país. Estamos empenhados em que tudo corra bem. É um evento desportivo que pretende com que todos possamos conhecer melhor o nosso país”, refere Alexandre Carvalhais da organização.


Assim, esta “Volta a Portugal de moto de enduro pelo montes “offroad” vai decorrer de 1 a 5 de outubro. A viagem arranca em Felgueiras hoje, pelas 15 horas.

A primeira etapa ligará Felgueiras a Vila Pouca de Aguiar, numa distância de 80 quilómetros. Na segunda etapa, os motociclistas, vão rodar até Pampilhosa da Serra. Depois, segue-se a ligação a Coruche e a chegada a Faro, acontecerá no domingo.

A viagem de regresso a Felgueiras terá uma extensão de 661 quilómetros.

PUB
PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas