Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeBombeiros da Lixa completam 132º aniversário

Bombeiros da Lixa completam 132º aniversário

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lixa celebrou o seu 132º aniversário este domingo e deixou uma mensagem especial aos operacionais e a todos os que fazem parte “desta existência”.

“A todos os que integraram e integram os Órgãos Sociais, Comando, Quadro Ativo, Quadro de Reserva e Quadro de Honra, o nosso muito obrigado pela dedicação sempre demonstrada e os nossos parabéns”, pode ler-se numa publicação.

Realçando o facto de completarem 132 anos, explicaram que “de uma forma peculiar, mas não menos sentida, este será certamente um aniversário diferente”.

“Como seria de se esperar, este ano, as celebrações referentes ao nosso dia, não serão alvo da grande comemoração que todos nós gostaríamos e merecíamos, mas terão certamente muitos acontecimentos marcantes. Apesar de estarmos a passar por uma fase particularmente difícil e de grandes dúvidas e reflexões, devido à pandemia provocada pela Covid-19, não podíamos deixar esta data em branco”, acrescentam.

O evento simbólico está marcado para domingo, com programa a divulgar nas redes sociais.

Vai ainda decorrer um desfile motorizado e serão assinalados os 132 anos de história com alguns momentos particularmente simbólicos.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas