PUB
Inicio Felgueiras ao minuto Sim Acredita suspende atividades de pré-campanha até segunda-feira

Sim Acredita suspende atividades de pré-campanha até segunda-feira

A Coligação Sim Acredita (PS-Livre) anunciou que suspendeu todas as ações de pré-campanha eleitoral para as Autárquicas devido à morte do ex-Presidente da República, Jorge Sampaio.

“Em sua memória, pelo pesar da sua morte e pelo respeito ao luto nacional decretado, a candidatura “Sim, Acredita!” – L/PS , decidiu cancelar todas as ações de pré-campanha eleitoral (comícios, arruadas, sessões de esclarecimento, ações “porta a porta”, debates, entre outros) até à próxima 2.ª Feira”, refere a coligação de Nuno Fonseca em comunicado.

“Louvámos, desde já, o posicionamento manifestado pelos partidos democráticos que se juntam a este pesar e suspendem a campanha, nomeadamente o maior partido da oposição, que anunciou o cancelamento das atividades de campanha. Esta atitude é digna de registo e eleva aquilo que foi a vida do Dr. Jorge Sampaio, um político excecional que sempre soube elevar o bem maior que é a democracia”, acrescenta o comunicado.

Jorge Sampaio, ex-Presidente da República, ex-Secretário-Geral do PS e ex-Presidente da Câmara de Lisboa faleceu esta sexta-feira aos 81 anos de idade.

Como Presidente da República, Jorge Sampaio visitou o concelho de Felgueiras oficialmente em 1998.

PUB
PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Crianças aplicaram coimas aos condutores infratores para lembrar que o estacionamento abusivo prejudica quem tem mobilidade reduzida

Com o objetivo de alertar para o estacionamento abusivo no centro da cidade, esta manhã 65 alunos das Escolas D. Manuel Faria...