Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerSim Acredita suspende atividades de pré-campanha até segunda-feira

Sim Acredita suspende atividades de pré-campanha até segunda-feira

A Coligação Sim Acredita (PS-Livre) anunciou que suspendeu todas as ações de pré-campanha eleitoral para as Autárquicas devido à morte do ex-Presidente da República, Jorge Sampaio.

“Em sua memória, pelo pesar da sua morte e pelo respeito ao luto nacional decretado, a candidatura “Sim, Acredita!” – L/PS , decidiu cancelar todas as ações de pré-campanha eleitoral (comícios, arruadas, sessões de esclarecimento, ações “porta a porta”, debates, entre outros) até à próxima 2.ª Feira”, refere a coligação de Nuno Fonseca em comunicado.

“Louvámos, desde já, o posicionamento manifestado pelos partidos democráticos que se juntam a este pesar e suspendem a campanha, nomeadamente o maior partido da oposição, que anunciou o cancelamento das atividades de campanha. Esta atitude é digna de registo e eleva aquilo que foi a vida do Dr. Jorge Sampaio, um político excecional que sempre soube elevar o bem maior que é a democracia”, acrescenta o comunicado.

Jorge Sampaio, ex-Presidente da República, ex-Secretário-Geral do PS e ex-Presidente da Câmara de Lisboa faleceu esta sexta-feira aos 81 anos de idade.

Como Presidente da República, Jorge Sampaio visitou o concelho de Felgueiras oficialmente em 1998.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas