Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerCovid-19: Número de casos diminui em Felgueiras

Covid-19: Número de casos diminui em Felgueiras

De acordo com os dados divulgados pela DGS, esta sexta-feira, Felgueiras apresenta uma incidência cumulativa a 14 dias de 224 casos por 100 mil habitantes.

O concelho regista uma redução de casos em relação à informação divulgada na semana anterior, em que o relatório apresentava uma incidência de 267.

Os dados apresentados correspondem ao intervalo de 26 de agosto a 8 de setembro.

Convocatórias para vacinação contra a Covid-19 deixam de ser efetuadas por mensagem

Recorde-se que o ACeS informou que “que no momento atual já não se encontram a ser efetuadas convocatórias para vacinação, via SMS, pelo que, os utentes devem comparecer, em “Regime Casa Aberta”.

O utente que desejar ser vacinado, deve obter uma senha digital em https://covid19.min-saude.pt/senha-digital-casa-aberta, no próprio dia.

O Centro de Vacinação Covid-19 tem que ser obrigatoriamente localizado no concelho de residência do utente, que se deve fazer acompanhar do cartão de cidadão e se for o caso, da medicação crónica.

O Diretor Executivo do ACeS Vale do Sousa Norte, explicou que foram atingidos valores elevados de inoculação e que se encontra por vacinar uma franja reduzida de população, nos concelhos de Paços de Ferreira, Lousada e Felgueiras.

O Centro de Vacinação Covid-19 localiza-se no Pavilhão da Casa do Povo de Borba de Godim, na Lixa e está aberto de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 14h00 e ao sábado das 08h00 às 20h00.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas