Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoElenco de Luís Pires integra vários dirigentes de outras direções do FC...

Elenco de Luís Pires integra vários dirigentes de outras direções do FC Felgueiras

Luís Pires, eleito ontem à noite presidente da direção do FC Felgueiras para os próximos três anos, terá como vice-presidente Eduardo Teixeira, que integrou várias direções, tendo sido o “porta voz” do clube aquando da criação da SAD. Cláudio Ferreira é o nº3 da lista. Empresário do setor da restauração, foi o “braço direito” da direção liderada por Reinaldo Teixeira, na direção que precedeu a que cessou funções.

Eduardo Teixeira
José Carlos Barbosa

José Dinis, conhecido no mundo do futebol por “Totta”, diretor desportivo nas últimas épocas, também integra a direção. José Carlos Barbosa, José Fernando, Paulo Sampaio e Filipe Teixeira (empresário) são outros nomes do elenco diretivo eleito pelos associados.

Dos elementos da direção cessante, nenhum elemento figura no órgão diretivo, com a exceção de “Totta”, que tem um vínculo na organização do clube.

Cláudio Ferreira
Fernando Marinho
Leonel Costa, Presidente do FC Felgueiras - Semanário de Felgueiras
Leonel Costa, Presidente do FC Felgueiras com José Neves, Presidente da Associação de Futebol do Porto – Semanário de Felgueiras

O presidente da direção cessante, Leonel Costa, vai liderar o Conselho Fiscal. Outros elementos da direção que termina funções, optaram por não integrar o elenco de Luís Pires, no entanto, vão continuar a colaborar com o clube.

Totta, diretor desportivo

O advogado Fernando Marinho continua a liderar a Assembleia Geral.

Reinaldo Teixeira, principal investidor da SAD.

Refira-se que a SAD do clube é quem gere o futebol profissional. Reinaldo Teixeira é o principal investidor, por isso tem a missão de construir o plantel. Para já, apenas há indicação da contratação da equipa técnica liderada por Bruno China.

O FC Felgueiras vai competir na Liga 3 na época /2022. Trata-se de uma nova competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas