Luís Pires, eleito ontem à noite presidente da direção do FC Felgueiras para os próximos três anos, terá como vice-presidente Eduardo Teixeira, que integrou várias direções, tendo sido o “porta voz” do clube aquando da criação da SAD. Cláudio Ferreira é o nº3 da lista. Empresário do setor da restauração, foi o “braço direito” da direção liderada por Reinaldo Teixeira, na direção que precedeu a que cessou funções.
José Dinis, conhecido no mundo do futebol por “Totta”, diretor desportivo nas últimas épocas, também integra a direção. José Carlos Barbosa, José Fernando, Paulo Sampaio e Filipe Teixeira (empresário) são outros nomes do elenco diretivo eleito pelos associados.
Dos elementos da direção cessante, nenhum elemento figura no órgão diretivo, com a exceção de “Totta”, que tem um vínculo na organização do clube.
O presidente da direção cessante, Leonel Costa, vai liderar o Conselho Fiscal. Outros elementos da direção que termina funções, optaram por não integrar o elenco de Luís Pires, no entanto, vão continuar a colaborar com o clube.
O advogado Fernando Marinho continua a liderar a Assembleia Geral.
Refira-se que a SAD do clube é quem gere o futebol profissional. Reinaldo Teixeira é o principal investidor, por isso tem a missão de construir o plantel. Para já, apenas há indicação da contratação da equipa técnica liderada por Bruno China.
O FC Felgueiras vai competir na Liga 3 na época /2022. Trata-se de uma nova competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.