Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerOperação “Tolerância Zero” regista cerca de 66 autos por estacionamento indevido

Operação “Tolerância Zero” regista cerca de 66 autos por estacionamento indevido

A GNR de Felgueiras juntamente com a Polícia municipal de Felgueiras levaram a cabo uma ação de fiscalização denominada “Tolerância Zero”, no concelho e aldeias periféricas, esta quarta-feira.

A fiscalização que começou às 14h00 e terminou às 18h00 teve como objetivo “alertar a população para o cumprimento da legislação afeta ao estacionamento, nomeadamente no cumprimento da mesma, nos locais próprios para o efeito bem como a lugares destinados para pessoas com dificuldades motoras”.

José Carvalho, militar da GNR

José Carvalho, militar daquela força policial esclareceu que esta ação “pretende alertar para a cidadania das pessoas que prejudicam acessos à circulação de peões e demais utilizadores da via”.

“É uma questão de segurança para todos os utilizadores da via pública”, acrescentou.

Questionado sobre o facto de ser reportado na comunicação social “que os agentes estão cansados de fiscalizações” e ter sido feita uma fiscalização logo após a libertação de algumas medidas do estado de emergência, o militar explicou “que em Felgueiras não tem conhecimento dessas declarações”.

“Temos conhecimento dos estacionamentos indevidos e também somos confrontados com denúncias constantes. As fiscalizações são diárias e tratam-se da nossa missão, que é o bem-estar da população. Esta ação foi planeada, com a Polícia municipal para colmatar os maus hábitos de estacionamento abusivo, daí termos alertado sobre esta fiscalização através da CS”, mencionou.

Na operação “Tolerância Zero” foram contabilizados cerca de 66 autos por “estacionamento indevido” e cerca de 12 autos por “contra-ordenações à legislação do código da estrada.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas