PUBspot_img
InícioPolíticaJS reúne com Bombeiros para perceber quais as maiores dificuldades que enfrentam

JS reúne com Bombeiros para perceber quais as maiores dificuldades que enfrentam

A Juventude Socialista de Felgueiras reuniu ontem e hoje com os comandantes dos Bombeiros Voluntários da Lixa e de Felgueiras para perceber “quais têm sido as maiores dificuldades que têm enfrentado” e para “fazer um balanço do impacto que a pandemia teve e continua a ter nos seus dia-a-dias”.

“Foi discutida a questão da desvalorização geral do papel que consideramos ser importante que os Bombeiros têm diariamente no apoio e socorro de pessoas, bem como o seu importante contributo na luta contra a pandemia e a questão da vacinação do corpo de Bombeiros”, pode ler-se num comunicado.

Segundo o partido jovem “um dos pontos positivos realçado pelos dois comandantes, está relacionado com o contínuo apoio que a Câmara Municipal de Felgueiras prestou e continua a prestar desde o início da pandemia”.

A JS realça ainda que o recente anúncio do reforço das corporações de bombeiros com uma segunda equipa de Intervenção Permanente (EIP) é “positivo” mas que “necessitam da ajuda de todos”. Para tal apelam que destinem 0,5% do IRS a uma das Associações Humanitárias de Bombeiros ou que as pessoas se tornem sócias.

PUBspot_img
PUBspot_img
PUBspot_img

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas