PUB
Inicio Política JS reúne com Bombeiros para perceber quais as maiores dificuldades que enfrentam

JS reúne com Bombeiros para perceber quais as maiores dificuldades que enfrentam

A Juventude Socialista de Felgueiras reuniu ontem e hoje com os comandantes dos Bombeiros Voluntários da Lixa e de Felgueiras para perceber “quais têm sido as maiores dificuldades que têm enfrentado” e para “fazer um balanço do impacto que a pandemia teve e continua a ter nos seus dia-a-dias”.

“Foi discutida a questão da desvalorização geral do papel que consideramos ser importante que os Bombeiros têm diariamente no apoio e socorro de pessoas, bem como o seu importante contributo na luta contra a pandemia e a questão da vacinação do corpo de Bombeiros”, pode ler-se num comunicado.

Segundo o partido jovem “um dos pontos positivos realçado pelos dois comandantes, está relacionado com o contínuo apoio que a Câmara Municipal de Felgueiras prestou e continua a prestar desde o início da pandemia”.

A JS realça ainda que o recente anúncio do reforço das corporações de bombeiros com uma segunda equipa de Intervenção Permanente (EIP) é “positivo” mas que “necessitam da ajuda de todos”. Para tal apelam que destinem 0,5% do IRS a uma das Associações Humanitárias de Bombeiros ou que as pessoas se tornem sócias.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Animais envenenados em Idães

Na zona do Retiro, Salgueirinhos e Granja têm sido envenenados animais domésticos, informou a Junta de Freguesia de Idães.

Alerta: Os ginásios GO FITNESS estão sem taxas de inscrição, com seguro a 0 euros, (e preços desde 3.90€/semana)

A campanha é válida até ao fim do mês, contudo as vagas são limitadas. Com a consciência de que...