Pub

Quinta de Maderne
InícioBusiness / EmpresasReinaldo Teixeira é o novo Presidente do Centro Tecnológico do Calçado de...

Reinaldo Teixeira é o novo Presidente do Centro Tecnológico do Calçado de Portugal

Reinaldo Teixeira fundador do Grupo Carité que emprega atualmente mais de 550 colaboradores é o novo Presidente do Centro Tecnológico do Calçado de Portugal (CTCP).

O empresário felgueirense assume que “o Centro Tecnológico tem assumido um papel decisivo na evolução do setor do calçado em Portugal”.

Esta infraestrutura é indispensável no apoio técnico às empresas da fileira do calçado em Portugal porque promove a formação técnica e tecnológica dos recursos humanos das empresas e a melhoria da qualidade dos produtos e processos industriais.

“A indústria portuguesa de calçado soube reinventar-se e transformar uma indústria tradicional num setor moderno e tecnologicamente evoluído, mas importa agora consolidar trabalho desenvolvidos nas últimas décadas”, revelou ao CTCP.

O CTCP distingue-se pela dinamização do processo de inovação do setor, funcionando como um interface entre empresas, universidades e entidades do sistema cientifico e tecnológico.

Reinaldo Teixeira substitui Domingos Neto, o histórico Presidente do Centro Tecnológico que já foi distinguido pelo Presidente da República, com uma Comenda de Ordem Industrial.

“Portugal tem todas as condições para ser uma grande referencia internacional, em especial nos domínios da inovação, desenvolvimento de novos produtos e da sustentabilidade”, apontou o Novo Presidente.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas