Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaJP: “Nuno Fonseca é o rei do endividamento”

JP: “Nuno Fonseca é o rei do endividamento”

A juventude popular de Felgueiras considera que as afirmações de Nuno Fonseca, numa entrevista ao Expresso de Felgueiras são um “descalabro” e “desrespeito” com os felgueirenses e com a juventude porque “Nuno Fonseca diz que a sustentabilidade financeira do município nunca esteve em risco”.

Segundo a JP, a atitude do autarca é “relaxada” e “descontrolada” quando afirma que a dívida contraída pelo seu executivo “não ultrapassou um terço daquilo que é permitido”.

“Anunciar mais três investimentos que certamente ultrapassaram os 10 Milhões de Euros demonstra a sua incapacidade e a falta de bom-senso para gerir uma Câmara Municipal”, relatam.

Na mesma publicação o partido jovem alega que “não existe memória de um executivo que endividasse tanto a câmara em tão pouco tempo” e que a gestão “está a comprometer o futuro e os jovens não devem pagar”.

“O mandato de Nuno Fonseca está a revelar-se um verdadeiro fracasso que irá ficar marcado pela sua gestão à base das obras de betão”, deram nota.

A juventude felgueirense, segundo o partido, “quer políticas sustentáveis e a longo prazo, que melhorem a sua qualidade de vida”.

Desta foram consideram “urgente implementar políticas de habitação, empregabilidade e sustentabilidade no município”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas